terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Ganhos Diários - Clixsense


Boa noite,

Voltando ao batente dos posts hoje, comecei juntando o máximo que pude até hoje e investi o valor para me tornar membro Premium que a meu ver compensa pra quem vai querer ter referidos, pois o ganho passa de $0.10 cents para $ 0.30 cents por cada referido, 4 cliques de $0.01 cents e mais algumas vantagens.

Até hoje juntei $16.00 e utilizei $1.00 do meu saldo do Paypal = $ 17.00 referente a um ano de Membro Premium.


Hoje foi um dia que recebi muitas pesquisas mais de 10, porém consegui completar 3, depois que eu fui caindo nas Tasks ainda não consegui recuperar meus níveis, essa semana vou focar nas que irão aparecer para eu poder aumentar minha acurácia, hoje está em 74%.

Ganhos de ontem: $ 0,0370

Ganhos de hoje: $ 1,2840


Nenhum comentário:

Postar um comentário